A entrevista exclusiva que o empresário Allan Jesus concedeu a Roberto Cabrini no Câmera Record deste domingo (10) continua rendendo fora da telinha. Poucas horas depois da matéria ser exibida nacionalmente, Falcão publicou uma série de stories rebatendo uma das partes principais da conversa que foi ao ar na TV.
Segundo a lenda do Futsal, Allan teria editado um áudio que foi divulgado na reportagem. Para à Record TV, o ex-empresário do Luva de Pedreiro (Iran) mostrou apenas um trecho da conversa, dando a entender que o pai de Iran Santana, Seu Valdinho, estaria mandando uma mensagem carinhosa para ele, enviada no dia 26 de junho.
“Muita saudade de você. Apesar de toda confusão, nunca deixei de amar você“, diz o trecho mostrado no Câmera Record. O vídeo estava no Youtube, mas foi retirado do ar na manhã desta segunda-feira e também não foi publicado ainda no PlayPlus.
Falcão desmentiu a suposta farsa mostrando a conversa completa, onde Seu Valdinho conversa com Carlinhos, irmão do ex-agente do influenciador.
Boa noite Carlinhos, muita saudade de você. Apesar de toda confusão, nunca deixei de amar você, seu pai, sua mãe, as crianças de seu irmão.
-diz Seu Vadinho.
Falcão ainda detalha que na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos’, e desejou ‘boa sorte’ para que Allan use uma estratégia de aliciamento contra o jogador.
Não preciso nem falar da placa (do Youtube com o nome da empresa de Allan) que ele não citou, que está com o nome dele. Dos R$ 5 mil do Luciano Huck que ele pegou. Agora, se ele achar que eu aliciei basta ele provar. Eu estou tranquilo, sei que não aliciei
Falcão.
Na manhã desta segunda-feira, o novo agente de Luva de Pedreiro voltou a falar sobre o assunto e tratou a versão de Allan com ironia: “Estou quase acreditando nele e deixando de acreditar no Iran e no Seu Vadinho. Todo mundo está errado e ele está certo“.