O que você encontra na matéria
No The Noite desta quinta-feira, 17 de agosto, Danilo Gentili recebe a apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito. Ela fala na entrevista sobre os ótimos índices de audiência do jornal, conta como foi sua ida para o Rio de Janeiro e relembra a época em que foi repórter de rua: “Foram quase sete anos, de três a quatro “pipocos” por dia. Fiz a ocupação da Rocinha grávida”. Isabele também comenta a popularização de expressões usadas por ela, como a “dedo na cara” e diz gostar muito de funk. “Faço aula de pancadão há 4 anos”, revela.
Confira algumas frases da entrevista:
· Nariz, olho. Falta peito e barriga. E tem umas injeções na bochecha. (sobre as plásticas que já fez)
· A mais pesada de todas foi quando tive que bater um papo com um traficante de fuzil dizendo que eu estava lá para cobrir outra coisa, o comércio na favela. Eles falaram que iriam decidir em dez minutos (se deixariam ela sair) e nesse tempo minha cabeça pirou. (sobre a situação mais difícil que já passou)
· Quem é repórter no Rio de Janeiro é repórter em qualquer lugar.
· O conceito do dedo na cara é que a gente vive num país com corrupção espalhada e direitos que não são garantidos na prática. Não foi uma coisa pensada. Eu tinha até preconceito com bordão. Aconteceu. Eu falo muito com as mãos.
· Eu não faço nada pensado. Não é um personagem. Essa espontaneidade eu tenho aqui ou no bar como as amigas conversando e o povo se identifica.
· Eu nunca assisti um filme (pornô). De verdade. É tudo feito pra homem.
· Eu tenho a história toda, mas preciso de um pseudônimo. Não posso assinar Isabele senão perco meu emprego. (revela que gostaria de escrever um livro de soft porn)
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.