A temperatura subiu no A Grande Conquista (Record TV) e finalmente Faby Monarca entregou o barraco que estava prometendo. A empresária partiu para cima de Thiago Servo após ser acusada de traição pelo cantor. Ela chegou até a mesmo a chutar a mesa de centro na sala e precisou ser contida por outros moradores da Mansão.
Motivo da treta
O desentendimento entre eles começou durante a tarde. Através de uma escolha do público, Thiago Servo e Erick Ricarte, os Donos da Mansão, assistiram um vídeo em que Stephanie Gomes e Ana Paula Almeida afirmaram que pretendiam desestabilizar os dois. O problema é que Faby Monarca também estava perto delas e não contou as falas para Thiago e Erick, que a acusaram de traição.
A própria empresária já havia percebido que os seus aliados estavam diferentes e afirmou que estava sendo isolada no jogo. Pouco tempo depois, Thiago chamou ela para conversar, contou sobre o que eles viram e disse que queria ver Faby Monarca na Zona de Risco, o que deixou ela completamente descontrolada.
O Barraco
“Por causa de uma palavra que eu não quis expor minha amiga, esse covarde vai me colocar na Zona de Risco. É um p*ta de um covarde. Você é um bosta de um covarde. Fui leal pra você, seu filho da p*ta. Fui leal pra você”, iniciou ela, aos gritos, indo para a sala da Mansão, onde Thiago estava.
Podia ter me f*dido no jogo, mas eu segurei a sua mão, seu bosta. Eu segurei a sua mão desde lá de fora, seu merda. Quando todo mundo falava de você, eu era quem te defendia. Aí porque eu não contei o que a Stephanie falou, você está me colocando na Zona de Risco. Porque você é um b*osta, de um m*erda, que se acha dono da razão. Você tinha uma aliada aqui dentro e eu nunca ia te f*der.
disparou
Thiago seguiu imóvel e não respondeu as acusações. Faby, porém, continuou, mandando o cantor colocar ela na Zona de Risco.
Me coloca na Zona de Risco, pode me colocar. Você tá achando que eu vou lutar lá pra voltar, eu não quero voltar, por que você é lixo, Viver com pessoas como você contamina. Todo mundo aqui, cuidado, porque esse cara é traiçoeiro. Ele me trouxe para o lado dele, infelizmente, eu gosto desse bosta.
afirmou
Janielle Nogueira, Ana Paula Almeida e Natália Deodato tentaram conter Faby Monarca. A empresária, porém, seguiu gritando e dizendo que queria falar, disparando contra Thiago. Ela também chutou a mesa de centro.
“Você é um c*uzão! Você tinha uma amiga aqui dentro e não podia fazer isso. Vai nadar, nadar e morrer na praia”, finalizou, apontando o dedo na cara de Thiago.
Leia também: Em conversa com aliadas, Faby Monarca acusa Thiago Servo de traição