O clima entre alguns participantes da Mansão do A Grande Conquista (Record TV) não está um dos melhores, mas eles seguem focados na formação da Zona de Risco. E antes mesmo do programa ao vivo desta terça-feira (30), os confinados se reuniram para uma última conversa sobre voto para tentar escapar da berlinda.
Stephanie Gomes, Faby Monarca e Janielle Nogueira se reuniram no quarto para “trocar figurinhas” e analisarem seus jogos para não serem pegas de surpresa na dinâmica. A filha de Solange Gomes então decide declarar seu voto para as amigas: “Eu já falei pra vocês: eu tenho 4 votos. Gyselle (Soares), (Bruno) Tálamo, (Tiago) Dionísio e Murilo (Dias). Eu vou votar na Gyselle pra escapar, mas tenho que torcer pra ela e a Faby ganhar a prova, pois se o Thiago ganhar ele me puxa”.
“Ela não seria meu voto hoje, mas pra te proteger eu vou ter que votar”, disse Faby, também mencionando Gyselle como voto. “Eu já não tô me reconhecendo. Não sei porque eu ainda não consegui votar na Gyselle, não sei de onde veio essa vontade de não votar nela”, comentou Janielle. “Deve ser por causa do tempo na Vila”, respondeu Stephanie.
“O Tálamo, eu tava segurando a mão dele pra ele ganhar a prova aí hoje ele se comporta dessa forma”, disse Stephanie Gomes. Eu vou entrar na mente dele e dizer que todo mundo acha errado colocar dois amigos na Zona de Risco, então quem me colocar com uma amiga eu vou puxar se eu ganhar a prova”, disse Faby Monarca.
Quem também declarou voto antes do programa ao vivo foi Ricardo Villardo. O ator decidiu conversar com Bruno Tálamo e expor sua indicação no jornalista. Insatisfeito com a justificativa do ator, Bruno foi conversar com Thiago Servo e Erick Ricarte. “Vamos ter que articular, pois a justificativa dele foi podre. Ele disse que eu não tava sabendo jogar o programa”, disse. “Ele vai jogar junto com as meninas, acho que eu levo voto de Giulia e Stéphanie… talvez a Natália também”, completou.