Faby Monarca e Natália Deodato discutiram depois da eliminação de Erick Ricarte do A Grande Conquista (Record TV). Uma possível indireta da ex-BBB no quarto da Mansão deixou a empresária irritada, gerando atrito entre as duas.
O embate começou após Natália entrar no quarto e afirmar: “Eu gosto dessa configuração da semana porque a gente vê quem é quem”. Faby, que estava do lado, entendeu aquilo como ironia e disse para a ex-BBB falar diretamente para ela o que quiser.
Natália negou que havia sido uma indireta, porém disparou: “Se a carapuça serviu. Eu não citei o seu nome. Acho que você está muito nervosinha”. Faby rebateu: “Eu não estou nervosa, eu sou nervosa”.
Minutos depois, já na região do banheiro, as duas voltaram a discutir. “Eu estou achando que você está sempre muito focada achando que falo as coisas aqui para te ofender”, disse Natália, negando novamente que foi uma indireta.
Faby negou: “Eu não acho que você gosta de falar coisas para me atingir. Eu acho que você gosta de falar, mas não gosta de ouvir”.
“Nós somos mulheres muito iguais. O que eu tenho para falar com você, eu vou chegar e falar com você”, disparou Natália, que ainda completou: “Eu não estava te atacando”.
O bate-boca entre as duas seguiu e Faby criticou o comportamento da colega: “Você se acha tão dona da razão que você acha que eu tenho que rever e você não tem que se rever. Olha a prepotência”.
“O que eu tenho para falar com você, eu vou chegar e falar com você”, finalizou Natália.
Leia também: Alexandre Suita e Bruno Tálamo são os novos Donos da Mansão