Não se fala em outra coisa na Mansão do A Grande Conquista (Record TV): o que fazer após a primeira eliminação. A disputa está entre Natália Deodato, Bruno Camargo e Bruno Tálamo, que se reuniu com Faby Monarca para organizar uma estratégia para eliminar alguns participantes em específico.
“O resultado está com o público, mas você teria coragem de indicar o Murilo, a Gyselle, a Natália novamente? É bom fazer essas loucuras, mas eu ainda não tive chances”, disse Bruno. A modelo respondeu que se ele fizesse isso o público ia amar, por mexer no jogo.
“Seria tão bom que ela saísse, seria o cenário perfeito, voltando eu e o Bruno hoje”, disse Tálamo. “Eu queria que fosse dessa forma aí”, disse Faby. “Na primeira semana, no site de votação, eu ganhei dele em votos do público. Mas já faz uma semana de reality e ele brigou e eu não briguei”, disse o jornalista, alegando que pode sair para Bruno Camargo.
Faby então diz que caso ele volte, precisará se posicionar mais, causar mais dentro da Mansão e indicar pessoas que ele tem medo de sair, para que outros participantes saiam e ele tenha mais chances de permanecer numa próxima oportunidade. “O público ver quem quer jogar”, diz ela.
Leia também: A Grande Conquista: Murilo Dias e Thiago Servo fazem as pazes