O Conversa com Bial desta terça-feira, 08 de setembro, recebe Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. O casal de atores fala sobre os desafios e as oportunidades de fazer dramaturgia em época de isolamento social. Eles apresentam detalhes sobre a realização da série ‘Amor e Sorte’ e relembram papeis marcantes de suas carreiras.
Na entrevista, os convidados ainda falam sobre o relacionamento e a parceria que criaram ao longo dos anos, dentro e fora dos palcos. Casada com Emilio há quatro anos, Fabiula fala sobre o início do amor: “Acho que a gente tinha que dar o giro que a gente deu para se encontrar melhor. Para eu estar melhor, para ele estar melhor, e para a gente encontrar essa parceria que foi sempre imediata”.
Já Emilio, revela detalhes de como o casal tem encarado a convivência: “A gente sabe respeitar os universos de cada um. Tem dias que a gente se vê uma vez, tem dias que passamos o dia inteiro grudado… A gente só se prometeu um ao outro não se cobrar, nenhum tipo de pressão e de sentimentalidade, de uma forma que parecesse com a forma antiga, porque não estamos em uma situação normal”.
Na entrevista, o casal ainda comenta sobre o processo para a gravação da série ‘Amor e Sorte’, feita remotamente. “As funções foram se distribuindo muito naturalmente. Nós dois somos líderes natos, então a gente encabeçou todas as funções. Enquanto eu estava começando a resolver uma coisa, o Emilio estava terminando o que precisava. As coisas foram se ajeitando muito facilmente”, garante Fabiula.
O Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo.
Leia também: Climão na Globo! Apresentadora entrevista pessoa errada no ‘Bom Dia SP’