O apresentador e ator Fábio Porchat foi o convidado da semana do ‘Quem Pode, Pod‘, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Youtube. Dentre os assuntos conversados, ele comentou sobre momentos da sua carreira e o status que alcançou atualmente. O artista também relembrou já ter ficado com Anitta, bem na época dos boatos de que era homossexual.
Sobre o affair com Anitta, Porchat destaca que foi em 2013 e que ela nem deve se lembrar. “A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra”, disse ele. Na sequência, as apresentadoras questionaram sobre detalhes do que aconteceu entre eles, porém Porchat desconversou. “Não. Homem não conta essas coisas”.
Curiosamente, em outro momento da entrevista, o apresentador comentou sobre as especulações de que ele era gay e destacou que elas vieram no mesmo período em que “pegou” a dona do hit “Vai Malandra”. “Foi engraçado que uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele, aí na semana seguinte, eu peguei a Anitta. Eu falei: ‘As pessoas tem que se decidir se eu sou gay ou não porque eu fico confuso'”, brincou.
“Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay”, disparou ainda sobre a temática.
A íntegra da entrevista de Fábio Porchat para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes está disponível no canal do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Público detona participação de Gkay no Lady Night: “Pior programa”