O adiamento do show da cantora Taylor Swift, anunciado no final da tarde deste sábado (18), frustrou e deixou milhares de fãs revoltados no Rio de Janeiro. Durante entrada ao vivo na GloboNews, o repórter Marcus Vinícius Anjos entrevistou alguns deles na porta do estádio Engenhão, local onde ocorreria a apresentação.
“É uma falta de respeito isso. A condição climática ela [Taylor] sabia desde ontem. [Mas] esperou chegar aqui. Todo mundo passar um perrengue danado. Agora, em cima da hora do show [cancela], frustrou a expectativa de um monte de adolescente”, disse Suzana, que acompanhava um grupo de jovens no show.
Ela ainda prosseguiu: “Gente que veio de fora do Rio de Janeiro, gastou passagem. Um absurdo. Uma falta de respeito. Ela deve estar no ar-condicionado. Eu não venho no dia 20, porque eu respeito as pessoas e exijo respeito”.
Em nota oficial, a organização anunciou que o show foi remarcado para a próxima segunda-feira (20). Porém, muitos fãs, em entrevista ao próprio repórter da GloboNews, afirmaram que não poderão comparecer, pois são de outros estados e irão retornar para a casa já neste domingo (19).