Wallisson Guedes, fã da cantora Joelma, participou do Balanço Geral nesta terça-feira (12) para contar detalhes sobre como foi recebido pela artista em um show realizado no último sábado (9), em Osasco, São Paulo. Após viajar 14 horas para ver a ídola, o rapaz não foi bem tratado pela ex-integrante da banda Calypso, mas diz entender a reação da cantora.
Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma.
Disse Guedes em entrevista ao Balanço Geral , da Record TV.
O fã disse que está recebendo ataques nas redes sociais, além de estar sendo culpado pelo vazamento das imagens.
Estou recebendo muita ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes.
Revelou.
Confira a entrevista no Balanço Geral:
Sem foto com fã
O vídeo que está circulando na internet mostra Joelma negando o pedido de Wallisson para tirar foto, alegando que era por conta de sua saúde.
Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou eu faço o show. E aí?
Disse a cantora.
Confira o vídeo:
Em nota, a equipe de Joelma informou que a cantora está se recuperando das sequelas do Covid-19, que deixou o rosto da artista inchado.
Antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco, São Paulo, Joelma não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento. Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma grande prioridade durante os seus 28 anos de carreira. Contamos com a compreensão.
Disse a nota.
Leia também: Após contrair malária, Rafa Kalimann antecipa retorno ao Brasil, diz site