Ezequiel Bezerra, de 26 anos, percorreu cerca de 239km, de Recife para Garanhuns, em Pernambuco, tudo para seguir um sonho: conhecer de perto Gal Costa, que se apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns. O graduado em Direito não imaginava que ficaria famoso no dia seguinte, justamente pelo encontro inusitado.
Na manhã desta segunda-feira (24), um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o momento em que Ezequiel se encontra com Gal. O registro ganhou a internet por conta de uma suposta insatisfação da cantora que teve que autografar vários vinis do fã. De máscara, a estrela da MPB parecia estar sem paciência.
No entanto, o Portal Alta Definição procurou o pernambucano que gentilmente contou o que aconteceu. Ele negou que a cantora estava impaciente: “Pelo contrário, em nenhum momento ela se mostrou assim. Ela conversou comigo enquanto assinava os discos“, disse.
Ezequiel ainda detalhou uma verdadeira saga para se encontrar com a cantora: “Isso aconteceu antes do show, cheguei em Garanhuns com meu namorado e por volta das 09h, saímos em busca dos hotéis mais famosos da região, onde os cantores estariam hospedados. Somente às 15h00, consegui confirmar, com a ajuda de uma pessoa, que Gal estaria naquele hotel. Fiquei na recepção esperando até 18h00, quando ela apareceu“.
Ela me convidou para sentar, conversou comigo, e ficou muito feliz em saber que tinha os discos… Perguntou se ia gravar vídeos, foi muito gentil, e ainda me deu uma bronca porque estava sem máscara. Mas eu estava muito nervoso
Ezequiel Bezerra.
Com a repercussão, o pernambucano ganhou diversos seguidores e disse que ficou assustado com a repercussão, e que não esperava por isso. Ezequiel também negou que levou todos os discos para Gal Costa autografar, disse que ao todo são quase 50, e que possui todos eles.
Foram só 13 discos, no próximo encontro eu levo os outros (risos).
Sobre o encontro, o fã da cantora reafirmou que foi o momento mais especial de sua vida e que o show no Festival de Inverno de Garanhuns foi inesquecível: “Parece que foi para mim, porque ela cantou as músicas que mais gosto“.