Mesmo expulso de ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen ainda continua causando com suas falas. Minutos após ser anunciado da decisão da Record TV em expulsá-lo, por considerar suas atitudes um “crime contra a dignidade sexual”, o participante deu um depoimento para a PlayPlus, onde põe a culpa na carência e bebida, mas confessa o ato.
“O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas…” disse ele lembrando da festa, que aconteceu horas antes do beijo roubado, onde ele bebeu, chorou e chegou a ensaiar um pedido de desculpas por já ter afirmado dentro da casa que queria ficar com a Hari Almeida.
No mesmo depoimento, Phellipe continua afirmando que é um cara muito mulherengo e confessa sua intenção: “Eu acho que me precipitei sim. Eu sou um cara muito mulherengo [risos], meu deu maior vontade de beijar sim”, disse ele.
Ao final do depoimento, o ator surpreende e afirma que acredita ter saído por carinho: “Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu sai por carinho, tenho certeza disso”. concluiu.