O SBT inicia na próxima segunda-feira as gravações da primeira temporada de “A Pracinha”. O projeto, derivado de “A Praça é Nossa”, tem no elenco crianças e adolescentes ligados ao humor em personagens marcantes da história da televisão brasileira.
A primeira temporada de “A Pracinha” contará com 20 episódios, disponibilizados no +SBT, plataforma de streaming que a emissora lançará ainda no primeiro semestre deste ano. Há quem afirme que será logo depois que a grade da TV aberta se estabilizar. Segundo informações exclusivas, cada episódio terá 20 minutos de duração. Marcelo de Nóbrega é quem estará no banco da praça para interagir com as crianças. Por isso, a direção é de Dalila de Nóbrega.
O projeto “A Pracinha” nasceu em 2022, dentro das comemorações pelos 35 anos de “A Praça é Nossa”. Os resultados avaliados como positivos e muitos fãs do humor de Carlos Alberto de Nóbrega pediram sua continuidade. Mas, naquele momento, o programa não recebeu sinal verde para uma continuidade.
O +SBT apostará em muitos projetos de audiovisual, mas, segundo informações de bastidores, tudo será desenvolvido com pés no chão e orçamentos dentro da nova realidade de produção de conteúdo do país.
Leia mais:
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.