O repórter Paulo Vitor Gomes, conhecido como Tatuzinho, que havia sido demitido pela Record TV em 2018 após dirigir bêbado no trânsito e ocasionar um acidente, foi contratado recentemente pelo SBT Brasília. Com exclusividade o jornalista contou ao Portal Alta Definição todos os detalhes desse novo tempo no âmbito profissional como também na sua vida pessoal.
Perguntado sobre como tem sido esse retorno à TV, o ex-repórter da Record respondeu:
“Eu tô muito feliz por estar de volta fazendo o que eu amo, que é fazer jornalismo para o povo. Muito feliz com o convite do SBT, mas a minha volta é provisória. Estou cobrindo férias de um colega, fazendo entradas ao vivo no “SBT Brasília” e até cheguei a entrar com link ao vivo no “Primeiro Impacto“. Sou grato a Deus por tudo, sei que é uma grande oportunidade de voltar com força total, sou muito grato de cobrir essas férias. Que sejam momentos maravilhosos e eternos enquanto durem… É muito bom estar numa casa, como diz o slogan do SBT, a TV mais feliz do Brasil.”
O jornalista ainda falou que foi muito bem recebido pelos colegas. “Foi muito bem recebido por todos, pelos repórteres e apresentadores. A jornalista Neila Medeiros, Ruan e todos!“.
“Fui o autor de uma história ruim”
Tatuzinho disse que o tempo que passou longe da TV foi um momento de aprendizado e relatou o processo que o levou a ter hoje um novo estilo de vida.
“Ficar longe da TV nesses últimos dois anos foi um momento de experiências. Todo mundo sabe que eu fui demitido da Record após o acidente de trânsito, a qual eu digo para todo mundo que eu não fui a vítima, mas eu fui o autor de uma história ruim. Depois do acidente eu acabei sendo desligado da emissora, eu era repórter do Balanço Geral.”
“Foram dois anos de aprendizados, aprendi que nós seres humanos precisamos ir ao deserto para ter um encontro com Deus e com a vida. E aprendermos por meio dos erros acertarmos! E foi por meio do Oasis que hoje eu sou uma pessoa melhor, sou mais humano, mais profissional, sou mais tudo. Eu aprendi muito com a minha queda. Hoje eu encaro as coisas como grande aprendizado.” disse ele.
disse Paulo Vitor Gomes.
Leia também: Triturando e Casos de Família voltam ao antigo horário no SBT com baixa audiência
O jornalista segue na afiliada do SBT no Distrito Federal durante as férias de outros profissionais. Tudo indica que a emissora escalará o repórter para outras eventualidades.