Mais informação para você!

Exclusivo | “A Casa” terá repórteres infiltrados e será exibido às terças e quintas, conheça os detalhes do novo reality da RecordTV

Você já imaginou ficar em uma casa com mais 99 pessoas dividindo o mesmo espaço?  Pois é isso que a RecordTV vai fazer em seu novo reality show, A Casa. O reality show tem previsão de estreia para a segunda quinzena de junho e será apresentado por Marcos Mion.

A atração vai ocupar o lugar do Power Couple, sendo exibido todas as terças e quintas, com reprises aos sábados, após o Cine Aventura.

Conheça agora como vai funcionar o reality show:

Espaço

Os participantes terão que conviver em uma casa projetada para uma família com apenas 4 pessoas, quem quiser pode desistir a qualquer momento, no entanto, somente o último que sair levará o grande prêmio .

Prêmio Inicial 

O prêmio será administrado pelos próprios participantes, deve-se gastar parte do valor do prêmio – que inicialmente será de 1 milhão, para suprir algumas necessidades, como a compra de: Alimentos, produtos de higiene pessoal, de limpeza ou até mesmo algumas regalias para a satisfação pessoal ou coletiva.

Capitão do Reality

Cada participante só poderá levar consigo 1 caixa contendo seus pertences pessoais, todos os dias a casa recebe suprimento para apenas 4 pessoas. A cada semana será eleito 1 capitão responsável pelas compras e regras da casa, ele terá direito a acomodação com conforto em uma suíte privativa, durante seu reinado, poderá comprar algo especial só pra ele e alguns escolhidos.

Desafios e tentações 

No jogo o apresentador vai propor tarefas em que a casa pode ganhar algum benefício, podem ser: Resgatar parte do valor do prêmio, ganhar refeição, limpeza da casa. Outra grande novidade será a “tentação”, colocada fora da casa para despertar o desejo dos participantes, quem sair e ganhar a disputa, pode voltar para a casa.

Eliminação

A cada semana serão definidos os “mais populares” através de uma votação interna que disputam a liderança da semana seguinte, os “menos populares” estarão na zona de risco para a eliminação. O capitão escolherá um baú que definirá a quantidade de pessoas da zona de risco para sair da casa.

Confessionário 

Dentro da casa os participantes terão acesso a uma sala para desabafarem quando sentirem necessidade.

Infiltrados

Repórteres do R7 entrarão infiltrados na casa como participantes do programa e ficarão pelo menos uma semana registrando tudo não só pra TV, mas também em celulares para versão exclusiva na internet – diários depoimentos etc. Eles possuem uma missão importante, causar intrigas a partir do que o público escolhe. Serão duas opções via hashtags para votação via enquete na tela.

O reality show ainda terá uma versão online apresentado por Junno Andrade, canal no Youtube e conteúdos exclusivos para as redes sociais.

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend