Muita coisa mudou depois da decisão do público em escolher quais Vileiros entrariam na Mansão de A Grande Conquista (Record TV). E hoje, dias após essa votação, Janielle Nogueira, Sandra e Natália Deodato se reuniram para falar sobre o afastamento de alguns deles. “Nem fede, nem cheira pra mim”, disse Sandra sobre Medrado.
“Eu tenho que citar Gi (Giselle), a gente tá se aproximando mais. Mas assim, eu não tenho que tá cheirando o ** de ninguém não”, iniciou o papo Janielle. “Não me faz falta e não tenho que tá babando em hipótese alguma. Nem fede e nem cheira pra mim”, retrucou Sandra sobre Giselle.
“Eu e Gabriel (Roza) mesmo, a gente discutiu ontem, discutiu feio. A gente já se resolveu hoje, eu gosto muito dele e eu falei pra ele, que não adiantava ele falar de Giselle e fazer o mesmo. Você nunca vai deixar de ser a minha prioridade, mas se fosse pra escolher entre você e Natália eu teria que pensar”, continuou a irmã de Gil do Vigor.
E finalizou: “Amizade é uma conexão dos dois lado. Eu tenho que lutar por uma pessoa que luta por mim e não uma pessoa que não vai me dá o mesmo. Não tenho que sustentar certos tipos de amizade aqui dentro”. “É isso mesmo!”, afirmou Natália Deodato.
“A Medrado a gente se curte e se ama, mas eu não sei se ela me salvaria. Então você tem que pensar em quem você tem que tá próximo”, disse Janielle. “A gente brinca com todo mundo, tenta conversar com todo mundo, mas há pessoas que não querem e pronto. Não vou forçar”, conclui a ex-BBB.
Leia também: “Quero aparecer mesmo”, confessa Ricardo Villardo