O repórter Rafael Machado está sendo acusado por assinantes de uma plataforma de conteúdo de prometer e não entregar nada. Conhecido por seu trabalho como repórter do Programa do Gugu (Record), ele resolveu se aventurar no ramo do conteúdo adulto há cerca de 3 anos.
Mensagens e prints chegaram até os canais de comunicação do Portal Alta Definição mostrando comentários de assinantes insatisfeitos com o que Rafael vem produzindo. A reportagem apurou que o vulgo “Machadão” passou um tempo sem atualizar a plataforma, mas retomou em novembro, prometendo conteúdo “inédito” todos os dias.
Entretanto, o repórter publica apenas vídeos e fotos que o famoso já compartilha em outras redes sociais abertas como Instagram e Twitter. Segundo uma fonte ouvida pelo AD, não há nenhum nude frontal, ou algo mais explícito, que justifique a assinatura de $10 dólares por 1 mês. Alguns dos registros mais ousados são um nude de costas e vídeos com tarjas pretas.
“Mostra aí vai, nunca te pedi nada”, escreveu um assinante. “Pra que continuar pagando, não renovarei se não mudar”, escreveu outro perfil.
Nas redes sociais, Rafael “chocou” o público que o acompanhava de terno e gravata ao anunciar que iria produzir esse tipo de conteúdo. Antes, ele passou por diversas áreas do telejornalismo na Record, sendo inclusive um dos destaques de reportagens ao vivo no Balanço Geral e Cidade Alerta, até pedir demissão em 2019.
O repórter ainda teve passagens pela Band e TV Cultura, além de manter um canal de vídeos no YouTube. Nas redes sociais, Rafael se promove como “O Machadão”.