A psicóloga Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, atualizou o estado de saúde do famoso que destruiu um quarto de hotel e se jogou da janela onde estava, localizado no 5º andar, na última sexta-feira (04). Ela confirma que tudo aconteceu por conta do uso de medicação sem prescrição médica e disse que o ator passa bem.
Juliana tem um filho fruto do relacionamento com o ator, e aproveitou o momento para elogiar Sidney:
Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje,
iniciou ela, em um texto nas redes sociais.
Juliana ainda agradeceu o carinho dos fãs e seguidores em saber como o ator estar. Ela também citou que o artista estava superfeliz ensaiando sua peça.
Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está superfeliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente.
Veja a publicação:
Polícia no caso
A Polícia Civil entrou no caso e está investigando a queda do ator Sidney Sampaio, 43 anos, de um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Agentes da 13ª DP (Ipanema) realizaram perícia no local e buscam imagens, além de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu no prédio.
Ontem, Sampaio foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, que fica na mesma região. Ele sofreu duas fraturas, mas não precisou de cirurgia e recebeu alta por volta das 14h00.
De acordo com informações de funcionários do hotel, o artista teria chegado para se hospedar por volta das 4h. Aproximadamente às 7h, Sidney teria começado a quebrar o apartamento no qual estava hospedado e a bater na porta de outros quartos pelo corredor.
Na sequência, ele se jogou do 5º andar e caiu em uma área de serviço nos fundos do hotel, no 1° andar. Em seguida, invadiu outro quarto que estava vazio, ele então e se jogou para a calçada, sendo salvo pelo Corpo de Bombeiros.