Após polêmica na última sexta-feira (10), onde Andressa Urach alegou ter sido despejada pelo ex-marido, Thiago Lopes, o mesmo vem às redes sociais falar o contrário. Neste sábado (11), o empresário publicou prints de conversa com a ex-A Fazenda e a diz que está sendo perseguido e ameaçado.
“Eu não impeço a Andressa de olhar o nosso filho. Ela tem toda a liberdade de vir olhar a hora que ela quiser. Inclusive veio vê-lo só hoje, depois de todo esse tempo longe. Mas só quis ficar um minuto com ele. Pegou algumas coisas dela que ainda estavam aqui e foi embora”, disse Thiago.
“Meu Deus, essa mulher é terrível. Que vídeo mentiroso. Agora está inventando que sou perigoso. Ela sequer respondeu”, completou o empresário.
À Quem, Andressa diz que o ex-marido só quer fama. “Ele está com dor de cotovelo. Está perturbado. Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube pra ganhar monetização. Preguiça dele”, declarou a modelo.
Nas redes sociais, Urach afirma ter registrado um B.O. “Já fui na polícia ontem fazer o boletim de ocorrência. Recebi a orientação de ficar longe dele! Mulheres denunciem”, publicou.
Andressa Urach acumula polêmicas com ex-marido
Essa é longe de ser a primeira desavença pública entre Andressa Urach e Thiago Lopes. Anteriormente, em novembro, ele a acusou de ter sofrido um surto psicótico e tentado colocar a vida do filho dos dois em risco. O anúncio chocante foi feito pelo empresário em seu próprio canal no Youtube. No vídeo, ele diz que a ex-miss Bumbum e participante de A Fazenda teria comparado Leon [o filho] com Isaque da Bíblia. “Leon seria iaque, que ia oferecer esse sacrício do Leon“, disse ele.