Nos últimos dias, o SBT e Michelle Barros tiveram conversas bem animadoras para o novo matinal da emissora. Segundo informações exclusivas da Coluna do Toninho, a ex-Globo saiu na frente com a maior probabilidade de dividir o comando da nova revista eletrônica com Regina Volpato.
Como antecipou o colunista Armando Vannucci, a ordem no SBT é manter o silêncio sobre a grade de 2024. Enquanto isso, a equipe do novo programa – ainda sem nome – também não foi completamente montada e os pilotos só serão gravados lá para o final do ano.
Além da dupla de apresentadoras, o programa deve contar com um terceiro nome masculino para compor o trio. Por isso, são várias as especulações em torno deste titular. Porém, a mesma fonte garante que a suposta negociação com Cesar Filho, do Hoje em Dia (Record TV), sequer esteve em pensamentos.
Já Michelle não só passou pelo crivo dos envolvidos, como tem a aprovação do alto escalão. A apresentadora deixou as portas abertas e criou uma excelente relação com o SBT desde que comandou a cobertura do Carnaval de 2023.
Alagoana, Michelle Barros passou 12 anos como contratada exclusiva da TV Globo. Em 2015, a jornalista conquistou a oportunidade de apresentar o ‘SPTV’ eventualmente. Posteriormente também ocupou o posto de apresentadora eventual do ‘Hora Um’. Mesmo elogiada internamente, Michelle nunca conquistou um programa para chamar de seu e decidiu deixar a emissora em 2022.
Assim que deixou a TV Globo, a apresentadora disse em algumas entrevistas que gostaria de comandar um projeto no entretenimento. Será que chegou a hora?
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.