A modelo espanhola Joana Sanz, ex-esposa do jogador Daniel Alves, concedeu uma entrevista ao programa El Programa de Ana Rosa, da TV espanhola Telecinco. Na ocasião, ela falou sobre a prisão do ex-marido e como está lidando com a situação.
Joana afirmou que está tentando seguir em frente e que sempre que possível visita Daniel na prisão para saber como ele está. Ela também comentou sobre a separação de bens entre eles e que nunca precisou do dinheiro do jogador para viver. “Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele”, disse a modelo.
Sobre o futuro de Daniel Alves, Joana afirmou que não vai julgá-lo, deixando para a justiça fazer seu papel. “Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda esta situação, fiquei arrasada e através do seu advogado pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris onde ia trabalhar”, explicou.
A modelo fez uma visita recente a Daniel Alves na prisão, no último domingo (26), que durou cerca de 50 minutos. Ela estava acompanhada de Bruno Brasil, amigo do jogador, e evitou dar declarações à imprensa ao sair da penitenciária.
Lateral da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Daniel Alves foi preso em janeiro deste ano em Barcelona. Nesse sentido, a acusação contra ele é de estupro.