Após Amaury Nunes reclamar que não pode ver o filho, a apresentadora Karina Bacchi rebateu o ex-marido através das redes sociais nesta segunda-feira (8). Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador de futebol afirmou que está impossibilitado de encontrar com Enrico Bacchi, e a artista fez questão de se posicionar sobre o caso.
Hoje é um dia muito especial, é o dia do nascimento do meu filho, realização de um sonho, da possibilidade no meu ventre de gerar uma vida que eu tanto sonhei, Deus sabe, Deus sonda meu coração e sabe que jamais seria ingrata de privar meu filho de tudo que ele merece viver, mesmo que isso me doesse no coração como mulher.
Disse Karina Bacchi através dos stories do Instagram.
Sem ser clara com o assunto, a apresentadora continuou os comentários.
Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho, coisas que a justiça divina ainda arcará e que a justiça do homem já decidiu. Não tô aqui pra abrir tudo o que aconteceu, então tudo tem um porquê de ser, pra meio entendedor meia palavra basta, outras palavras deus já ouviu até quando eu não as proferi, não tô me importando com julgamento alheio tô aqui pra defender a vida do meu filho, tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos o mesmo erro, burrice conviver com pessoas que nos fizeram mal, que permanecem mentindo, é complicado perdoar alguém que não entendeu.
Concluiu.
Recado para o filho
Ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes postou um vídeo nesta segunda-feira (8) com um recado de felicitações para o filho, que está completando cinco anos de idade. A atriz comentou na publicação.
As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa, que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família.
Disparou Karina Bacchi.
Leia também: No Encontro, João Vicente desabafa sobre a morte de Leandro Lo: “Covarde”