Ex-participante do BBB, Marcos Harter sugeriu aos manifestantes terroristas, que estiveram em Brasília nesse domingo (08), também invadir a sede da TV Globo. A publicação ocorreu através das redes sociais e causou enorme repercussão, tanto que o médico acabou apagando as postagens horas depois.
Através do stories do Instagram, Harter se mostrou indignado ao ver a emissora se referindo aos manifestantes vândalos como “terroristas”. Ele repercutia os atos antidemocráticos e a tentativa de golpe por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na capital federal. “Globo sendo Globo”, disse o ex-BBB, com uma foto da sua TV assistindo a cobertura pelo canal.
Na sequência, ainda insatisfeito com o tom utilizado pela emissora, o médico publicou uma foto com o logo da TV Globo e sugeriu que o canal fosse invadido. “Sugestão aos ‘terroristas’: já pensaram em invadir alguma emissora?”, publicou.
No fechamento que essa matéria está sendo publicada, o ex-BBB já havia apagado os stories, porém print comprovam as publicações.
Marcos Harter participou do BBB 17, porém foi expulso após agredir Emilly Araújo, que se sagrou a campeã, com quem mantinha um relacionamento dentro do confinamento. No mesmo ano, ele participou do reality A Fazenda 9, onde ficou em segundo lugar, sendo derrotado por Flávia Viana na grande final.
Leia também: Cobertura da Globo nos atos terroristas conquista alta audiência