A ex-BBB Ariadna Arantes foi condenada a pagar R$ 20 mil ao apresentador Ratinho por danos morais. Ariadna falou sobre a situação durante transmissão ao vivo em suas redes sociais nesta quarta-feira (26).
O processo do comunicador contra a ex-BBB se deu após ela insinuar que ele teria traído a esposa nos bastidores de seu programa no SBT, em uma troca de farpas com a cantora Anitta.
Nesse sentido, Ariadna se defendeu alegando que Ratinho havia feito piadas sobre a situação em seu próprio programa, o que não teria ferido sua honra. No entanto, a juíza responsável pelo caso não acatou a argumentação e decidiu que a ex-BBB deveria pagar uma indenização.
Ariadna publicou a sentença em suas redes sociais e afirmou que irá recorrer da decisão até o STF. Dessa forma, Ariadna alegou que não foi ouvida e que as provas não foram consideradas. Além disso, a ex-BBB declarou que se sente injustiçada com a decisão.
“Irei recorrer até o STF se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender ‘amigo’ porque ninguém nunca me defendeu e nem defende. Não teve ofensa à dignidade e muito menos danos morais. A Justiça nem sempre é justa. Iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo.. E todo o país sabe”, concluiu.
Além de Ariadna, o Facebook também foi alvo do processo de Ratinho, mas a juíza absolvou a empresa.
Veja também: Danilo Gentili tem condenação anulada pela Justiça