Aline Alves, ex-assistente de palco de Geraldo Luís, revelou em uma interação nas redes sociais que foi demitida da emissora. A bailarina, em resposta a perguntas de seguidores no Instagram, chamou Geraldo de “monstro” e deixou no ar que, nos bastidores do programa Ultra Show (RedeTV!), ele não é o que aparenta ser na frente das câmeras.
O colunista Ricardo Feltrin divulgou que a demissão ocorreu no último dia 26, após Aline recusar supostos assédios contínuos de Geraldo Luís. Quando um seguidor perguntou o motivo de sua saída, Aline respondeu enigmaticamente: “Tudo tem a hora certa. O que eu falei ali foi só elogio. É um pouco do que ele é, onde todo mundo acha que ele é um querido. Desligou as câmeras, ele é um monstro.“
A bailarina ainda sugeriu que há mais a ser revelado: “Eu sei coisas bem mais graves mesmo, mas terá o momento certo [de falar]. Não será agora.“
Assista ao vídeo:
Demissão
Aline Alves foi informada de sua demissão em 26 de junho. A produção do programa comunicou que ela não precisaria comparecer ao trabalho nas próximas duas semanas, período em que outra assistente seria testada.
Segundo Feltrin, o impacto emocional da demissão foi significativo, resultando em um quadro de depressão para Aline.
O que diz a RedeTV!
Em resposta às acusações, a RedeTV! declarou que está investigando o caso. A emissora, por meio de sua assessoria, afirmou: