Em comemoração aos 42 anos do SBT, o Domingo Legal continua recebendo artistas que marcaram a história da emissora de Silvio Santos. No programa deste domino (27), a atração recebeu a apresentadora Débora Rodrigues, atual empresária e piloto de caminhões.
No final da década de 1990, Débora se destacou após posar para a revista PlayBoy e chamou atenção de Silvio Santos. Em 1997, ela assumiu a primeira fase do programa ‘Fantasia’. Ao rever um material especial preparado pelo Domingo Legal, a apresentadora não conteve a emoção.
Celso Portiolli questionou se Débora sente saudades da TV, e a piloto confessou que sente mais falta da emissora.
Eu tenho muita saudade do SBT…Uma coisa que eu fico admirada toda vez que eu venho aqui. É que desde a portaria são as mesmas pessoas. Inclusive tem muitas pessoas, tem algumas pessoas aqui que trabalhavam comigo.
Débora Rodrigues.
A estrela revelou que quando começou no SBT não sonhava em trabalhar na TV, porque “era uma coisa que não tinha como alcançar”. Ela lembrou que quando recebeu uma ligação para se reunir com Silvio Santos, chegou a pensar que era uma brincadeira.
De um dia pro outro a minha vida se transformou. E, a minha primeira reunião foi direto com o Silvio Santos. Ele me convidou para fazer um programa, apostou em mim. Eu não conseguia falar com a câmera, foi ele que me ensinou. Ele percebeu que eu não conseguia falar com a câmera? Aí ele me ensinou, ele falou, você não consegue falar com o com aparelho, falar com o câmera. E foi assim que eu comecei.
Débora Rodrigues ainda enfatizou que nunca teve seu trabalho desmerecido no SBT. “Aqui eu sempre tive o carinho, o respeito de todos. Foi maravilhoso“, finalizou.
Assista ao vídeo: