Ex-apresentadora da TV Anhanguera/Globo morre em acidente em Goiás

Imagens do local acidente revelam o grande impacto da batida. Duas amigas da apresentadora também não resistiram

Redação Por Redação Adicionar um comentário
Apresentadora que sofreu o acidente, Leilane Lustosa, Macedo apresentando o JA1 na TV Anhanguera.
Leilane Lustosa apresentando o JA1 na TV Anhanguera | Imagem: TV Globo

A ex-apresentadora do JA1, na TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, está entre as vítimas fatais de um acidente registrado em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida entre dois carros e um caminhão aconteceu nesta sexta-feira (09), na BR 153, em São Luiz do Norte. A morte da ex-apresentadora da afiliada da Globo foi confirmada pelo g1 local.

Com Leilane ainda estavam duas amigas que também não resistiram. Imagens do local do acidente revelam os destroços do carro que foi completamente destruído. Uma das vítimas, que não teve sua identidade divulgada chegou a ser levada ao hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu. Os corpos estão no IML de Uruaçu, e aguardam liberação dos familiares.

Leilane Lustosa e suas amigas saíram da região sul do estado, em Gurupi, com destino a Abadia de Goiás (GO), para participar de um encontro de motoclube feminino.

Carro onde estava a apresentadora Leilane Lustosa Macedo completamente destruído após o acidente na BR-153 em Goiás
Acidente aconteceu na BR-153, em Goiás | Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiro

Na afiliada da Globo desde 2016, onde comandou a edição regional do Jornal da Anhanguera 1ª edição, o JA1, de Gurupi, Lustosa deixou a emissora e nos últimos anos se dedicava ao cargo de assessora de comunicação na prefeitura de Gurupi.

Neste momento de luto, nos solidarizamos com todos que compartilharam momentos preciosos ao lado de Leilane Macedo, Hosana Andrade e Luana. Que suas memórias sejam eternas e que suas famílias encontrem conforto e paz para enfrentar essa dolorosa perda.

disse o Presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel (União Brasil).

Leia também: Equipe atualiza estado de saúde da Mãe de Faby Monarca

Deixe um comentário

Deixe uma resposta