Erika Schneider concedeu uma entrevista para o UOL (Youtube) nesta quarta-feira (09) e comentou sobre algumas polêmicas que esteve envolvida durante sua passagem pela TV Globo.
Atualmente trabalhando como digital influencer, ela já foi bailarina do Domingão do Faustão e contou que teve problemas com uma coreógrafa durante esse tempo. Questionada pelo colunista Chico Barney sobre ter ‘uma Marlene Mattos’ na equipe, Erika não hesitou em responder. “Tinha. Sempre tem. No meu caso, era a coreógrafa. Ela era bem carrasca. Na época, não gostava muito de mim, me colocava só no fundão. Não era fácil, não! Tinha as favoritas e tinhas as que ela não gostava – eu era do segundo grupo”, disse.
“As coreógrafas não gostavam muito das meninas que não eram bailarinas profissionais, porque demoravam mais para pegar a coreografia, tinham mais dificuldade. Eu sempre tive a dança como um hobby, mas nunca havia imaginado trabalhar com a dança [até então]”, completou Erika.
Schneider ainda revelou que sofreu repressão de outros coreógrafos do programa: “O que eu já escutei ali… ‘Você não sabe dançar, não sabe fazer nada! Tá muito ruim, está péssimo!’ Teve uma coreógrafa que quis me demitir, mas a diretoria não permitiu”.
“Tinhas dias que eu chorava no camarim, pedindo: ‘meu Deus do Céu, me dê forças, por favor’, para não errar a coreografia, morrendo de medo de ouvir um xingamento. Muita coisa, o Fausto não sabia, porque era uma equipe muito grande. Eram quase quatro horas de programa ao vivo, então era uma equipe gigantesca”, revelou a ex-A Fazenda.
Leia também: IZA admite deboche sobre o ex-marido em faixas do novo álbum