Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Evaristo Costa x Virginia e Zé Felipe: entenda a treta

Atualizado: 05/04/23 às 14:58
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 05/04/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Imagem de Evaristo Costa, em montagem com Virgínia Fonseca e Zé Felipe abraçados juntos
Treta entre os artistas movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (05) | Imagens: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Início da polêmicaFamília rebate EvaristoPedido de desculpas

Um polêmica envolvendo Evaristo Costa e o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe movimentou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (05). O jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje (TV Globo) alfinetou a influenciadora, após ela publicar um vídeo em que sua filha prefere ficar no colo da babá na hora de tomar vacina. O comentário gerou reações do cantor e pai da menina, além de um textão de desculpas de Evaristo. Entenda abaixo toda a treta!

Início da polêmica

  • Vacinação Maria Aline: A confusão teve início quando Virgínia publicou um vídeo da filha no momento da vacinação. Assustada, a criança pediu para ficar no colo da babá e não da influenciadora.
  • Evaristo alfinetou: O registrou viralizou e Evaristo Costa fez um comentário alfinetando a artista. “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, escreveu ele.
  • Influenciadora rebate: A fala do jornalista também viralizou e Virgínia rebateu através dos stories do Instagram. “Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas”, afirmou ela. “Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe, e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, completou ainda.
  • Zé Felipe se posiciona: Marido de Virgínia e pai de Maria Aline, o cantor Zé Felipe se posicionou e se revoltou contra Evaristo. “Falei que não queria arrumar confusão, mas tá fod. Meu recado é para o Evaristo. Vai tomar no c, folgado. Muita gente querendo vir falar merda. Atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, muita gente folgada. Na cara não fala, porque leva um pau”, disparou.

Família rebate Evaristo

  • Mãe de Virgínia, Margareth Serrão rebateu os comentários de Evaristo: “Esse tal de Evaristo Costa, ‘Evaristo bosta’, teve coragem de falar isso da minha filha, a Virgínia. Vai ser mãe primeiro lugar para julgar, ou então fala da sua mulher, se tiver, ou da sua mãe. Otário”, disparou ela.
  • Poliana Rocha, sogra da influenciadora, também se manifestou: “Às vezes não gosto de dar minha opinião, porque está tão perigoso. Você dá sua opinião, as pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas nas cabeças delas e você acaba sendo julgada, vista de outro jeito”, afirmou.

Pedido de desculpas

  • Percebendo o tamanho da repercussão, Evaristo Costa publicou um longo pedido de desculpas: “Queridos @virginia, @zefelipecantor e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento, e quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas”, afirmou o jornalista.

Leia também: Eduardo Costa dispara sobre envolvimento na política: “Fui um babaca”

Tudo sobre:Evaristo CostaVirginia FonsecaZé Felipe
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Neymar beija a barriga de grávida de Bruna Biancardi
Famosos

Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mel nasce de cesárea em São Paulo

05/07/2025
Murilo Huff segura o filho Léo nos braços. Ao lado está a m]ae de Marília Mendonça, Ruth, Sorridente.
Famosos

Áudios de babás indicam que avó mandou esconder remédio de Léo; Justiça aponta alienação parental

03/07/2025
Cariúcha sorrindo nos bastidores do Fofocalizando do SBT
Famosos

Cariúcha quebra o silêncio e rebate fala polêmica de Rafael Ilha: “Cães ladram”

03/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?