Confira o resumo de Êta Mundo Melhor!, que vai ao ar nesta sexta-feira (04/07) na TV Globo. Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é uma continuação de ‘Êta Mundo Bom!’ e conta a história de Candinho (Sergio Guizé), que agora busca pelo seu filho Junior (Davi Malizia), sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão).
Sexta-feira, 4 de julho – Capítulo 05
Candinho conta para Dita e Margarida sobre a morte de Filó e o desaparecimento do bebê. Araújo acusa Celso de lhe propor um negócio escuso. Zé dos Porcos afirma a Quincas que jamais se casará novamente.
Medéia chega à casa de Quinzinho e Cunegundes. Olga comenta com Araújo sobre a necessidade de internação de seu filho, que está em tratamento no Exterior. Estela pede que Aurora impeça o homem que a procurou de voltar à sua casa.
Tamires diz a Celso que sua prima negou a proposta de compra do dancing. Zé dos Porcos conhece Maria Divina. Maria flagra Celso com Tamires. Candinho leva Dita de volta à fazenda. Cunegundes cobra dinheiro de Candinho.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.