Grande novidade do dia no SBT, o Tá na Hora estreou na tarde desta segunda-feira (18) garantindo o 4º lugar na média geral de audiência na Grande São Paulo. No entanto, no Rio de Janeiro, a atração de Marcão do Povo e Cristina Rocha se manteve firme na terceira colocação.
Com a missão de barrar os índices da Band, o novo programa não conseguiu vencer a emissora, mas chegou próximo da missão. Durante vários minutos, a estreia do SBT ultrapassou a versão local do ‘Brasil Urgente’.
Segundo dados prévios de audiência, o Tá Na Hora obteve média geral de 3,8 pontos e 7,2% de share, na Grande São Paulo. No confronto das 17h30 às 19h45, a Band garantiu o terceiro lugar isolado com 4,3 pontos de média e 8,2% de share. Já a Record, conquistou o segundo lugar com 7,8 pontos de média e 14,8% de share. A TV Globo liderou com 15,1 pontos e 28,7% de share.
O programa estreou com reportagem especial sobre o paradeiro de Suzane Von Richthofen, notícias ao vivo sobre as chuvas que atingem São Paulo, além da participação de Marcia Fu e Toninho tornado.
Audiência do Tá na Hora no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, o novo jornalístico do SBT conquistou boa estreia na versão nacional, das 17h30 às 18h30. Nesta faixa, a emissora de Silvio Santos garantiu a terceira colocação com média de 2,5 pontos e 5,0% de share, contra 1,0 ponto de média da Band.
No confronto direto, a TV Globo liderou com 20,5 pontos de média e 41,1% de share, e a Record ocupou a vice-liderança com 5,7 pontos de média e 11,4% de share.
Canal do Vannucci
É importante saber
*Os dados prévios de audiência são da Kantar Ibope Media e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes de mercado.