A estreia de Rodrigo Bocardi como narrador dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, no Carnaval 2023 da TV Globo, está recebendo inúmeras críticas do público na web. O apresentador do Bom Dia SP foi escalado, ao lado de Aline Midlej, para substituir Chico Pinheiro e Michelle Barros. Ele não agradou os telespectadores da emissora. “Bocardi cale-se”, pediu um dos usuários.
Logo no início da transmissão, o jornalista refirmou ser um “novo desafio” narrar o Carnaval, porém que pretendia “se divertir” ao lado do público.
Que possamos fazer um Carnaval lindo para todo mundo, que a gente possa se divertir demais. Um novo desafio mostrar esse espetáculo tão grandioso de São Paulo. É o Carnaval que volta para fevereiro, onde estamos, sem restrições da pandemia. A festa tem de tudo para ser maravilhosa.
disse Bocardi
Apesar de toda a empolgação e esforço, os telespectadores não pouparam críticas ao apresentador nas redes sociais. “Está dando sono, falta animação”, escreveu um. “Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta”, afirmou outro. “Não contagia”, comentou ainda um terceiro.
Veja abaixo algumas reações:
Leia também: Acompanhe a 1ª noite dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo