A Record TV estreou nesta terça-feira (10), a novela ‘Amor Sem Igual’, pontualmente às 20h30. A história de amor entre o agricultor Miguel (Rafael Sardão) e a prostituta Poderosa (Day Mesquita) acabou envolvendo o público logo no primeiro capítulo, sendo bem difícil encontrar algumas críticas negativas para a trama de Cristianne Fridman.
A novela, inclusive, foi o assunto mais comentado no Twitter Brasil durante todo o período de exibição. Entre os elogios, o público parabenizou a cenografia, fotografia, trilha sonora e direção. Destacando um novo recurso nas novelas da emissora, onde a câmera parece estar muito viva, sempre solta, com muitos planos-sequências, cumprindo assim o que disse o diretor geral, Rudi Lagemann: “Tento fazer com que o telespectador esteja dentro do set”.
Leia também > Sthefany Brito fala sobre relacionamento abusivo, tema abordado em “Amor Sem Igual”
Os atores Day Mesquita e Rafael Sardão também receberam inúmeros comentários, principalmente pela química que deixaram no ar ainda na estreia. Com uma trilha sonora repleta de músicas internacionais e hits nacionais, como “Dona de Mim” da IZA, o primeiro capítulo deixou tudo muito claro para o telespectador.
Ramiro (Juan Alba) está a procura de sua filha Angélica/Poderosa, enquanto o filho inescrupuloso, Tobias (Thiago Rodrigues), já apareceu tocando fogo e atentando contra a vida da meio irmã, por duas vezes, sem que ninguém soubesse. O vilão não quer dividir sua herança milionária com mais ninguém. Mas ainda foi possível conhecer melhor a vida de Miguel e Poderosa, inclusive sobre o seu passado e simbologias que ficaram claras, como a Pashmina tão desejada pela prostituta, fazendo com que ela torrasse o seu cartão de crédito. Assessório esse que salvará sua vida no segundo capítulo.
Uma das cenas de ação mais comentada, foi a perseguição de Bernardo (Heitor Martinez) que fez com que o carro de Miguel capotasse.
Veja como foi a reação de alguns telespectadores: