Gabi, no início da tarde de hoje no Power Couple Brasil 6, conversou com Brenda Paixão sobre a briga que a ruiva teve com Karol durante e após o Quebra-Power. A namorada de Cartolouco aconselhou a esposa de Matheus Sampaio a ter uma conversa amistosa com a carioca.
“Se você puxar ela pra conversar, ela vai falar tudo na sua cara”, começou Gabi. Brenda, então, interrompeu: “Mas ela vai falar o que, amiga? “. “Vai falar o que ela acha. Se ela te chamou de falsa, ela deve achar alguma coisa”, respondeu a influenciadora.
Gabi disse para Brenda que ficou chateada com a discussão por ser amiga das duas.
“Eu fiquei chateada ontem, poderia ter tudo isso ser evitado, eu sou amiga de vocês duas”.
A ex-Brincando Com Fogo disse para a confinada que tinha que se defender das acusações de Karol. “Ela foi a primeira a dizer que eu só peitava homem e que eu só aparecia em dinâmica e no ao vivo. Então, eu queria saber dela naquele momento por ela ter me chamado de falsa. Eu estava no meio direito de saber”.
A ruiva deixou claro que não se arrepende de ter ido tirar satisfação com a mulher de Mussunzinho na volta do Quebra-Power.
“Ela me falou que vai me pegar lá fora. Eu não sou esse tipo de mulher, o que eu estava falando com ela foi sobre o jogo e ela não teve o que falar. Me chama de um monte de coisa, mas de falsa, não. Eu não me arrependo de nada, estou com a consciência limpa”, finalizou Brenda.