Felipe Franco decidiu se manifestar sobre os rumores de que teria traído a mulher, a modelo e apresentadora Juju Salimeni. Os dois, que estão juntos desde 2006 – e casados desde 2015 – teria sido vítimas de boatos causados pelo colunista de celebridades Leo Dias.
Segundo o jornalista, o casal teria se separado por conta da infidelidade de Franco.
Depois de toda essa história vir à público em um programa de fofocas do SBT, o casal compartilhou uma foto bem romântica nas redes sociais com a legenda “meu ovo”.
Veja na íntegra o que disse o personal trainer, em um vídeo publicado no Insta Stories:
“Acho que é inevitável não comentar a respeito do que aconteceu hoje. Só quero que vocês saibam que está tudo bem, que eu não entendi nada. De repente eu comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto e acabei desativando os comentários porque não sabia o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofocas tinham me marcado na minha página e foi começar a tentar a entender”, explicou ele que está em uma competição em Dallas, nos Estados Unidos.
“Até que eu descobri que tem um rapaz que faz matérias e é bem influente aí no meio. Eu nunca tinha nem ouvido falar direito desse cara e ele disse um monte de bosta, mas tudo bem, eu não ligo. Sou bem maduro em relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando sua foto dez minutos depois. Vi que algumas pessoas comentaram que ela me perdoou. Perdoou do que? Eu não entendi nada, na boa. Só estou treinando aqui, vindo para o meu objetivo e acho que as pessoas querem que eu me f*** mais ainda. Mas tudo isso faz parte. Mais desacreditado eu estou de pessoas que me xingaram e depois vieram escrever de novo dizendo que está tudo bem, a meu favor. Então não dá para entender. O cara vem, me alopra, fala um monte de bosta, a menina vem, fala um monte de merda, e aí depois vê que está tudo bem e escreve: ‘ai, que bonitinho?'”.
Felipe admitiu ter ficado irritado com a notícia. “Ficam esperando momentinho de eu me f**** para me cutucar. Deu um up nas visualizações no meu snap, 30, 40 mil a mais. Está dando 270 mil de views agora. Que ridículo, velho! 50 mil pessoas a mais para ver se eu estava f****** o bagulho. É de desacreditar o ser humano”, desabafou.
“Não estou preocupado com o que está acontecendo em sites de fofocas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade. Está tudo bem comigo e com a minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas a gente deixa para a Justiça. Não somos trouxas. É isso aí, estamos juntos. Um abraço”, finalizou dando a entender que processará o colunista.