Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, negou estar vivendo um caso com outra mulher. A atriz contou em entrevista que chegou a ser chantageada por uma rapaz, onde a ameaça vazar informações sobre o suposto relacionamento.
Nesta segunda-feira (09) o Balanço Geral (RecordTV) vazou um áudio onde Marilene convida outra mulher para ter relações sexuais. “Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, diz áudio.
De acordo com a atriz, a sua voz foi manipulada para lhe prejudicar. Ao Fofocalizando (SBT), a esposa de Stênio repudiou: “Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido”.
“Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa ‘meu Deus’. Nunca fomos numa casa de swing e não somos bi”, finalizou.
Marilene e Stênio são casados desde 2009. O casal se conheceu em 1981, que ela fez uma participação especial na série Carga Pesada (TV Globo), ainda criança. Marilene e Stênio se reencontraram nos bastidores de Torre de Babel (TV Globo) e iniciaram um namoro.
Leia também: Luísa Sonza surpreende ao falar sobre casamento com Whindersson Nunes