Alvo do ódio de haters nas redes sociais, Marilene Saade também está sendo atacada verbalmente nas ruas. De acordo com informações do jornalista Ives Ferro (Noticias da TV), a advogada foi chamada aos gritos de torturadora, e por isso está evitando sair de casa. Ela ainda revelou que chamam o marido de velho gagá e de “velho que gosta de apanhar”.
[Dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho. Disse a esposa do ator.
Preocupado com a repercussão negativa do caso, Stênio Garcia utilizou seu perfil no Instagram para postar um vídeo onde defende a esposa e pede paz aos seus cento e vinte e dois mil seguidores.
Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, o tempo todo. Quase uma mãe para mim. Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. O que significa é o cuidado que ela tem comigo há vinte e tantos anos. Por favor, nos deixem em paz.
Pediu o ator.
Entenda o caso
Marilene Saade foi alvo de críticas depois da exibição de uma entrevista do ator no programa de Sonia Abrão, onde interrompe a gravação para que o artista coloque sua máscara como proteção à COVID-19 e em seguida, tira-o do local à força. A ação da advogada pegou Sônia e seus assistentes de surpresa, além de ter viralizado na internet.
Leia também: Após ser detonada nas redes sociais, esposa de Stênio Garcia planeja se mudar