Em entrevista exclusiva ao programa ‘Por Aqui’, da afiliada do SBT em Pernambuco, a TV Jornal, Dayana Araújo contou detalhes da viagem que acabou em tragédia com a morte do dançarino Jadson Neiff. O famoso artista de brega funk pilotava uma moto quando se envolveu num acidente na BR-232, em Vitória de São Antão (PE).
De acordo com a esposa de Jadson, na terça-feira (28), o chefe dele teria oferecido um carro para que ele realizasse o percurso. Contudo, o dançarino preferiu a viajar em sua própria moto.
“Ele tinha falado com o chefe dele, que é Danilo, que chamou a gente para ir, só que ele falou: ‘Não, eu vou na moto, minha moto é nova eu quero andar com ela, viajar com ela”, disse Dayana bastante emocionada. Questionada pelo apresentador Thiago Raposo se ele estava em sua melhor fase da vida, a esposa confirmou, afirmando que ele estava realizando muitos sonhos: “O sonho dele e do pai dele [era a moto]”, disse.
Ele chegou onde queria, estava estourado. Lançando música com os meninos. Ia lançar uma música, que agora a filha dele vai cantar. Ele estava realizado
Dayana Araújo.
O acidente
Jadson Neiff voltava de uma festa nesta terça-feira (28) com a mulher, Dayana Araújo, quando aconteceu o acidente com a moto que ele tinha comprado há 20 dias. Dayana teve ferimentos leves no pé e na mão e Jadson não resistiu deixando uma filha, ainda bebê.
Segundo amigos, o dançarino tentou desviar de um buraco na pista e caiu. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, depois de caírem na rodovia, Jadson e Dayana foram atingidos por um outro veículo, que fugiu logo em seguida.
O artista ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR) que fica no centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (29).