A ESPN sofreu com problemas de áudio, durante o pré-jogo da transmissão da final da Libertadores neste sábado (29), na partida entre Flamengo e Athletico/PR. Dentre as falhas, um áudio de bastidor do narrador Paulo Andrade com a equipe técnica pode ser acompanhado pelos assinantes do canal. Na sequência, a narração ficou por um longo trecho com eco e duplicada. Assim como o SBT, a emissora esportiva da Disney está com equipe completa no estádio Monumental, em Guayaquil (Equador), local da final.
Os problemas no áudio começaram quando Paulo Andrade anunciou a entrada dos times em campo, em um momento em que o som ambiente deveria preencher todo o espaço. No entanto, ao invés da festa da torcida, o telespectador ouvia uma conversa do narrador com a equipe técnica, em que ele pede justamente para aumentar o áudio do Carlos Simon, analista de arbitragem, e outros profissionais da coordenação.
Em seguida, o narrador foi anunciar as atrações musicais da cerimônia pré-jogo e o seu áudio surgiu com um eco e de forma duplicada. O problema seguiu por quase um minuto, até que foi corrigido, instantes antes da partida começar. Nas redes sociais, os problemas no áudio foram amplamente comentados pelos telespectadores. Confira abaixo algumas reações.
Leia também: Torcedor do Flamengo assedia jornalista durante cobertura da final da Libertadores