Mais informação para você!

“Espelho d’ Água” nova novela da SIC estreia nesta segunda | Portugal

O canal português, SIC, se prepara para fazer mais uma estreia de novela na sua programação.

“Espelho d’Água” que estreia em primeiro de maio no lugar de “Rainha das Flores”,é uma novela sobre a perda da família e da identidade, sobre reencontros e construção de laços afetivos. A autoria da novela fica por conta de Gonçalo Pereira ( seu primeiro trabalho solo por lá)

A nova trama terá um elenco de luxo, nomes conhecidos no país, entre eles o casal de protagonistas, Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa.

A direção do folhetim promete prender o público com paisagens naturais e uma excelente fotografia. A novela vem sendo gravada com câmeras de ultima geração.

Conheça um pouco sobre a história de “Espelho D’Água”

Rita (Mariana Pacheco) é uma mulher que se sente sozinha no Mundo, e que procura a mãe e o irmão, desaparecidos há vinte anos, depois de o seu pai ter sido assassinado em circunstâncias pouco claras. A mãe, Luísa (Cristina Homem de Mello), profundamente perturbada e que sabe quem cometeu o crime, fugiu logo a seguir, levando consigo o filho ainda bebé, Kiko (António Maria), e nunca mais deu notícias.

Aos 24 anos, Rita sabe finalmente os nomes dos seus pais, através do dossier do centro que a acolheu em criança. Nesse momento decide abandonar a Marinha, onde faz carreira, transforma a busca pela família a missão da sua vida. Nesse mesmo dia apresenta-se na Faina Norte, a empresa que pertencera ao seu pai. É ali que começa a busca. Mas Rita não imagina que está a pôr-se nas mãos das pessoas que assassinaram o seu pai.

Assista ao trailer da novela:

Chamada de elenco:

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend