A TV Globo exibirá no próximo dia 26 de dezembro o Som Brasil: 15 anos de Luan, especial de fim de ano em comemoração aos 15 anos de carreira de Luan Santana. Uma das maiores vozes do Brasil, ele contará sua trajetória profissional em quase 2 décadas, destrinchando seu novo projeto ‘Luan City’ e revelando sua maior inspiração, o rei do rock Elvis Presley.
Em entrevista ao Gshow, Luan Satana fala sobre o projeto na TV Globo: “Para quem é fã, que me acompanha desde o começo, pode esperar neste especial um momento mágico para mim. O público saberá coisas que ninguém nunca soube até hoje nesses 15 anos. Aconteceram milhares de situações, e algumas delas contei ao Bial. É uma honra ver minha história sendo contada nessa homenagem, que é tão cheia de trabalho, tão intensa. Estou muito feliz”.
Sobre a inspiração em Elvis, o diretor do programa comenta: “A gente descobriu um especial de final de ano, de 1968, com Elvis, e trouxemos, por exemplo, um conceito similar para os musicais, que são mais intimistas, com pouca gente”.
Para o musical da atração, o cantor preparou versões exclusivas de covers como “Ainda Bem”, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes; “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, de Caetano Veloso; “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley; além uma versão inédita de “Amar Não é Pecado”, um de seus maiores hits.
Sob comando de Pedro Bial e produzido pela equipe do Conversa com Bial, bem como foi a edição com Thiaguinho, o programa vai mostrar um pouco da cidade fictícia ‘Luan City’, cenário do show comemorativo de 15 anos de carreira do artista e que está rodando o país em turnê.
Leia também: Fátima Bernardes vai à diplomação do deputado Túlio Gadelha