Na noite desta segunda-feira (26), a TV Globo exibiu o especial ‘Som Brasil apresenta: 15 anos de Luan‘. Exibido após a novela das nove, o programa garantiu a liderança isolada na Grande São Paulo e teve ibope de novela.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, o Som Brasil marcou 15,3 pontos de média e 29,7% de share. No mesmo horário em que foi exibido, das 22h21 às 23h32, a Record TV marcou apenas 4,0 pontos e 7,8% de share.
Para efeito de comparação, o especial produzido pela equipe do ‘Conversa com Bial’ teve audiência de novela. No mesmo dia, a reprise de O Rei do Gado marcou 15,9 pontos.
O Som Brasil também elevou um décimo da faixa ‘Tela Quente’. Uma vez que, na segunda-feira (19), o filme ‘Yesterday – A Trilha do Sucesso’ garantiu 15,2 pontos de média.
O primeiro salário
Durante a atração, Luan Santana bateu um papo com Pedro Bial e revelou os bastidores da sua trajetória, relembrando fatos da sua infância até o estrelato.
Meu primeiro salário foi R$ 50 comprei um tênis. Quando passei a faturar mais, os sonhos de consumo também surgiram, mas, mesmo comprando uma Ferrari, confesso que não sou materialista nem consumista. Ir pescar no Pantanal, estar sempre com minha família e amigos é a minha maior fortuna.
Luan Santana