A Mansão do A Grande Conquista (Record TV) teve seu 3º participante eliminado nesta quinta-feira (08): Erick Ricarte. Ele teve apenas 15,69% dos votos na disputa contra Thiago Servo e Gyselle Soares.
Nas últimas horas, a Zona de Risco gerou muito assunto entre os conquisteiros. Aliados que viraram rivais, Servo e Faby Monarca fizeram as pazes. Além disso, Bruno Tálamo apontou que Thiago e Erick são os protagonistas do programa.
Ainda processando a votação, Gyselle falou sobre sua decepção com Murilo.
Formação da 3ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Nesta terça-feira (06), o A Grande Conquista apresentou a terceira formação da Zona de Risco da Mansão. A dinâmica, ao vivo, funcionou em três etapas. Na primeira, os donos da Mansão, Ricardo Villardo e Erick Ricarte, indicaram, por consenso, Tiago Dionísio para a berlinda.
Logo depois, com votação secreta, a decisão coube aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual dos Donos deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Erick, que acabou como o 3º eliminado do A Grande Conquista.
Na etapa final, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da Zona de Risco. Gyselle Soares foi a escolha.
Logo depois, na quarta (07), na 3ª Prova da Virada da temporada, Tiago Dionísio levou a melhor e se livrou da Zona de Risco. Assim sendo, o participante indicou Thiago Servo para o seu lugar.