Os ânimos dos moradores da mansão estão à flor da pele no A Grande Conquista (Record TV). Após discussão entre Janielle Nogueira, Bruno Tálamo e Gyselle Soares, quem resolveu se acertar foi Erick Ricarte e Natália Deodato, que trocaram farpas no início do reality.
No quarto, eles conversaram sobre o sentido do programa: “É conquista. A nossa grande conquista é o respeito, a confiança, a convivência com pessoas diferenças”, disse a ex-BBB. “Você achou uma coisa legal aqui. Por exemplo, a treta entre eu, Thiago (Servo) e você deu uma trégua. Eu achava que se você voltasse (da Prova da Virada) era eu no babado (Zona de Risco)”, comentou o jornalista. “Pra mim zerou. Eu não vou chegar e relembrar coisas da semana passada!”, completou.
“A gente se abraçava, torcia um pelo outro e depois isso mudou. Mas agora não tem mais pra que a gente alimentar essa briga. A Faby (Monarca), diferente de outras pessoas, falou que ela (Natália) era uma pessoa boa e que as pessoas adoravam alfinetar por comodismo e que era pra eu me permitir uma amizade com ela”, disse Erick.
“Lá fora eu quero poder chegar numa balada e dançar com qualquer um aqui. Não é porque a gente tinha ideias diferentes de jogo, a gente ser inimigo. E sobre isso de ser forte, quem decide é o público, então não adianta ficar com medo porque alguém acha isso ou aquilo. Pelo menos eu penso assim e não quero mais discutir com ela”, finalizou o jornalista, falando para Ana Paula Almeida e Ricardo Villardo.
Leia também: Faby Monarca articula votos e quer Zona de Risco com rivais