Um suposto áudio vazado durante os bastidores da transmissão da final da Copa do Brasil, na TV Globo, movimentou as redes sociais ao longo da madrugada. Nele, o repórter Eric Faria detona Jorge Sampaoli e chama o técnico do Flamengo de “imbecil”.
A conversa vazada ocorreu de forma interna, durante o intervalo da partida entre Flamengo e São Paulo. Além da voz de Eric, é possível ouvir também as opiniões do narrador Luís Roberto, além dos comentaristas Ricardinho e Roger Flores.
“Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse ‘imbecil’: Botafogo e Grêmio”, teria disparado Eric, criticando Sampaoli.
Em seguida, minutos depois, o jornalista ainda teria sugerido que o técnico do Flamengo tem TOC (Transtorno obsessivo compulsivo).
“Cara, isso é problema cognitivo mesmo. Sério! Só pode ser, gente. Pô, ele podia fazer a mesma escalação do Botafogo, que jogou bem há 15 dias. Ele não consegue repetir. Deve ser um TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, afirmou, no suposto áudio.
O Portal Alta Definição solicitou um posicionamento oficial da Globo sobre o ocorrido, mas não obteve resposta. Até o fechamento dessa matéria, o repórter Eric Faria também não havia comentado o caso nas suas redes sociais.