A equipe de Faby Monarca criou uma vakinha solidária para ajudar nos custos do tratamento da mãe da artista, diagnosticada com câncer. A empresária estava no elenco do A Grande Conquista (Record TV), mas optou por desistir do reality ao ser informada do estado de saúde de sua matriarca.
“A mãe da Faby acabou de descobrir que possui um tumor entre o pulmão e o coração. Infelizmente, os custos do tratamento são extremamente caros. Por isso, estipulamos o valor de R$ 40 mil, que seria o valor do cachê de Faby no programa”, iniciou a nota.
“Faby é influencer e modelo independente, e não consegue arcar com tudo, então decidimos criar essa vakinha na intenção de ajudá-la nesta luta. Se puderem doar algum valor e divulgarem a campanha, ficaremos muito gratos. Bora para cima borboletinhas, juntos somos mais fortes!”, conclui.
O perfil de outros participantes do reality tem compartilhado a publicação da vakinha solidária.
Pedido de orações
Mais cedo, através do seu perfil do Instagram, Faby publicou um vídeo ao lado da mãe e pediu orações aos fãs.
“Você irá se recuperar mamãe, tenho certeza disso. Estarei sempre ao seu lado, segurando sua mão, te amo pra todo sempre. O o nome da minha mamãe é Anita, para quem puder colocar eu suas orações eu agradeço imensamente”, escreveu ela.
Leia também: Noivo desabafa após beijo de Victoria e Murilo no A Grande Conquista