A edição desta segunda-feira (9) do Ilha Record mostrou a vitória da Equipe Rubi, após os exilados movimentarem o jogo. Nadja Pessoa e Claudinho Matos se desentenderam após a prova. Além disso, Antonela Avellaneda foi criticada por Nanah Damasceno.
Vem saber tudo que rolou no Ilha Record 😁
Nadja chateada
Antes de começar a atividade por equipes, Nadja conversou com Valesca Popozuda sobre o comentário que Claudinho fez na última festa do Ilha Record. O empresário afirmou para a ex-Fazenda que não considera uma pessoa boa de prova. “Ele me vê assim como a bonequinha que gosta de se maquiar, a fraquinha, ele acha isso”, afirmou a loira.
Valesca, então, afirmou que não vai deixar se levar pelo que as pessoas pensam ao seu respeito: “Eu não vou duvidar de mim, não. Todo mundo aqui já duvidou de mim”, disse a funkeira. “Meu alvo ali é o Claudinho”, avisou Nadja.
Poder dos exilados
No exílio, Mirella Santos, Dinei e Lucas Selfie receberam o poder de movimentar o jogo. O trio teve a oportunidade de escolher os integrantes das equipes Rubi e Esmeralda. Eles vibraram muito, pois acreditavam que poderia prejudicar Pyong Lee. “Se lascou, Pyong”, comemorou a dançarina.
Antes de começar a atividade das equipes, Sabrina Sato anunciou que os grupos já haviam sido definidos. Os exploradores ficaram assustados com a decisão.
Pyong se mostrou preocupado, mas nem por isso deixou de vencer a prova com sua equipe Rubi. Com o resultado, os exilados ficaram desapontados. “Nada como o dia após o outro”, disse Dinei. “Tô com vontade de chorar”, lamentou Mirella.
Provocação e indireta
A vitória da equipe Rubi não foi bem digerida pela equipe Esmeralda. Nanah reclamou do comportamento de Nadja, Pyong e Antonela. “A gente nunca faltou com respeito com a outra equipe, eu achei a Nadja sem necessidade, achei a Antonela muito over”, opinou.
Nadja, ouviu o comentário da cantora e falou sozinha: “Vai sair um por um. Eu falei, falo e vou falar toda vez. Me subestimaram, não estavam querendo vir no meu rab* desde a primeira semana?”.
Nadja x Claudinho
Logo após ouvir de Nanah sobre sua comemoração, Nadja se aproximou da cantora, Claudinho e Any Borges e se desculpou:
“Gente, eu queria falar uma coisa para vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho, por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim”.
A conversa ficou um pouco mais acalorada e o empresário afirmou para Nadja que ela não se destaca nas atividades: “Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e no quebra cabeça, você não foi bem”. “Então, só quem é bom é você?”, rebateu a loira.
Claudinho continuou detonando Nadja: “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”.
No quarto com Valesca, Nadja ficou bastante revoltada e criticou bastante a postura do participante. “Velho, o cara fala que só perdeu porque fez em equipe. Ainda desmereceu a equipe dele. Gente, que horror! Estou horrorizada!”.
Leia também: Ilha Record: Reações dos exilados por poder chamam atenção do público.