O episódio desta terça-feira (31) do Ilha Record foi marcado pelas brigas entre Dinei e Pyong Lee, Mirella Santos e Nadja Pessoa durante o jogo da discórdia. No exílio, Nanah Damasceno revelou que não confia em Thomaz Costa.
Logo no início do programa, Dinei conversou com Nadja sobre um comentário que a loira teria feito a seu respeito. “Se você acha que eu estou chato quando estou bebendo, chega em mim e fala, porque eu nunca falei mal de de você”, reclamou. “Você soltou uma piada para mim lá na festa”, rebateu Nadja.
No exílio, Nanah conversou com seus amigos sobre Thomaz, a cantora revelou que ator mudou de comportamento com a chegada de Antonela Avellaneda. “Com certeza o Thomaz está agindo totalmente na maldade, a troco de nada”.
Em conversa com Antonela, Thomaz afirmou que será alvo dos rivais na Caverna do Exílio. “Estão tramando contra mim”. “Por que vão falar de você? Eles estão assim agora porque você brigou com Matheus [MC Negão da BL]”, opinou a modelo.
Jogo da discórdia e barraco
A dinâmica com os exploradores aconteceu brigas e desentendimentos. Os participantes teriam que apontar quem era o adversário que estaria afundando no jogo.
Dinei X Pyong
Pyong, após ser escolhido por Dinei, deu o troco: “O Dinei está afundando, é uma escolha óbvia, se quiser entrar no reality não é para vim beber e tirar férias”.
Bastante irritado, o ilusionista continuou falando contra Dinei. “Para mim, o Dinei já afundou, está se afundando, porque simplesmente não quer ouvir instruções de provo”, afirmou. “O seu pensamento é diferente do de 12 pessoas”, respondeu que ex-Fazenda.
Pyong voltou a dizer que Dinei entrou no Ilha Record apenas para beber. “Fale por você, Dinei, para de querer meter os outros com você. Eu vim beber num reality, legal”, ironizou.
Nadja x Mirella
O clima ficou mais pesado entre Mirella e Nadja, a influenciadora afirmou que a dançarina era fraca no jogo e não representava as mulheres de pernambuco.
“Eu vou em uma pessoa que eu realmente acha que tá afundando, acho que deveria voltar para o Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você não está representando as mulheres pernambucanas. Cadê sua força? Você precisa de outra mulher para ser forte?”, disparou.
Na Cabine de Depoimentos, Mirella desabafou: “Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva”, contou.
De volta para a área da atividade a dançarina se exaltou e tentou se aproximar de Nadja. “Eu não preciso mostrar para você minha força”, rebateu. “Você precisa da Any para ser forte?”, perguntou Nadja sobre a amizade de Mirella e Any Borges.
“Você solta piadinha para mim 24 horas. Chata, insuportável, cínica e sonsa. Vai cobra, late e morde. Você é falsa é atriz”, gritou Mirella que precisou ser contida pelos outros participantes.
“Estava doidinha para voar em cima de Nadja, só que eu não ia perder a minha razão”, contou a dançarina em depoimento.