O episódio desta quarta-feira (4) do Ilha Record, foi marcado pelo choro de Mirella Santos ao chegar no exílio e saber por Dinei que Pyong Lee estava tramando contra ela. Além disso foi mostrado Nadja Pessoa desconfiada do ex-BBB.
Durante a votação para o desafio da Sobrevivência, Nanah Damasceno fez uma indicação polêmica e pegou os exploradores de surpresa.
Vem saber tudo que rolou no Ilha Record 😁
Chegada ao exílio
Mirella foi eliminada de surpresa, após uma dinâmica com os exploradores. Após ser levada pelo O Guardião para o exílio, ficou sabendo que Dinei estava lá e não gostou de saber de tudo que o ex-jogador assistiu no jogo.
A pernambucana ao saber por Dinei que Pyong estava armando contra ela para salvar Thomaz, chorou.
“Pyong pegou Valesca e a Nadja para fazer a cabeça e votar em você. Vão botar a menininha inocente. Por que não vai com um homem?”, disparou o ex-fazenda. “Valesca, meu Deus! Eu tô chocada”, respondeu Mirella, aos prantos.
Durante a cabine e depoimentos a dançarina desabafou: “A máscara de Pyong tem que cair”.
Desconfiança em Pyong
Nadja prometeu fazer uma aliança com Pyong para se proteger, porém a influenciadora assumiu que não consegue confiar totalmente. “Eu estou bem preocupada, eu confio desconfiando”, analisou.
“Falsa, pilantra e mentirosa”
Foi assim que MC Negão da BL falou sobre Valesca Popozuda após a dinâmica com os exploradores. A funkeira comentou sobre a briga com o cantor. “Eu fiquei muito chateada com ele, porque eu gosto muito dele. Um carinho enorme pela pessoa. Ele buscou uma aliança, ele me chamou para fazer alianças, aí depois ele troca tudo, muda tudo”, lamentou.
MC negão, não poupou críticas a Valesca e disparou em outro canto da casa: “Eu acho que o que a Valesca fez, ela foi falsa, pilantra e mentirosa”.
Voto polêmico
Na segunda votação da Ilha Record para o desafio de sobrevivência, mostrou Nanah votando em Pyong. O voto pegou os participantes de surpresa já que o hipnólogo era da sua equipe Esmeralda e foi justamente por votar em pessoas do mesmo grupo que a cantora criticou a atitude de Thomaz Costa.
“Eu desenhei todos os cenários possíveis. Eu fiquei pensando: Será que ela vai votar em mim? Ela foi tão defensora do Dinei, honrar o Dinei e tal, achei que ela não ia ser hipócrita”, disparou Pyong.
No exílio, a escolha da comandante não pegou bem para Dinei que estava torcendo para a amiga indicar Thomaz. “Tiro no pé”, afirmou.
Nadja foi outra participante que criticou a atitude de Nanah. “Precisamos honrar nossa palavra e os próprios princípios. Eu nunca iria contra a minha essência”, opinou.
No final da votação, Lucas que teve o maior número de votos vai disputar o desafio com Pyong, que será exibido no episódio desta quinta-feira (5).