O episódio desta terça-feira (24) do Ilha Record mostrou o barraco entre Mirella Santos, Nadja Pessoa e Pyong Lee. A briga começou após a Prova em Equipes. A ex-Fazenda ainda comentou com Ilusionista sobre o desempenho de Any Borges, comandante da semana da equipe Rubi.
Mirella x Nadja e Pyong
Logo no início do programa foi exibida a cena que Mirella surta com Nadja e Pyong. A dançarina afirmou não gostar dos dois rivais no jogo. “Vou dar uma voadora no pescoço de Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele”, gritou.
Segunda a comandante da equipe Esmeralda, a loira teria feito comentários desagradáveis após a atividade soltando indireta para Any Borges.
Logo após a briga, Nadja disse para Pyong que continuava desconfiada da ex-MTV: “Ela demorou muito para desamarrar aquele nós. Por que Mirella abriu tão rápido, e ela foi tão devagar?, questionou.
Jogo da discórdia paz e amor
Os exploradores participaram de mais um jogo da discórdia na vila. Desta vez, a dinâmica que rende conflitos foi no clima de paz e amor, mas Laura Keller não perdeu a oportunidade de soltar indireta para Pyong.
A atividade, os confinados tinham que colocar o nome de algum outro adversário na testa, sem saber de quem se tratava, para tentar descobrir a identidade da pessoa contando com as dicas dos demais competidores.
Logo que pegou o nome do ex-BBB m, a atriz começou a alfinetar: “É homem? É manipulador? É estrategista e tenta mexer com o psicológico dos outros?”, todos responderam que sim, e ele brincou com a colega: “Só recebi adjetivos maravilhosos.”